ORÓS REALIZA SEMINÁRIO DE MOBILIZAÇÃO PELA EDUCAÇÃO COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE ESTADO IDILVAN ALENCAR

O Governo Municipal de Orós através da Secretaria de Educação realizou nesta terça-feira (01/08) o Seminário de Mobilização pela Educação: “Gestão para resultados: o repensar da prática pedagógica” com o objetivo de refletir sobre o processo ensino aprendizagem, com ênfase nos fatores que interferem nos resultados e no imprescindível papel do professor.

O secretário de educação do estado do Ceará, Idilvan Alencar, esteve presente no evento para apresentar o levantamento sobre os índices da educação do município. Além do secretário estadual estiveram presente também os secretários municipais, vereador, diretores, técnicos e professores das escolas municipais, estaduais e ong’s.