ORÓS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO: PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ NO DISTRITO DE PALESTINA

O Governo Municipal de Orós, realizou neste sábado, 12, na Escola Manoel Leite Barbosa no distrito de Palestina, mais uma edição do evento “Prefeitura mais perto de você”, criado pelo prefeito Simão Pedro em sua primeira gestão.

A “Prefeitura mais perto de você” ocorre durante um dia de cada mês com ações do Governo Municipal de Orós que se transfere para um determinado distrito, criando a oportunidade dos moradores da região terem uma participação direta no Governo Municipal e acesso extra a vários serviços públicos, como: atendimento médico, exames de saúde especializados, atendimento odontológico, programas sociais, como o Bolsa Família, atendimento do Conselho Tutelar, emissão de RG, CPF, reservista, Detran, dentre outros.

Também acontecem os mutirões das secretarias de obras e do meio ambiente como operações tapa buracos, limpeza pública, etc. Durante a abertura da Prefeitura mais perto de você, aconteceu a entrega dos tablets para os alunos com os melhores índices do Prêmio Eficiência Docente.

Na edição em Palestina, o prefeito Simão Pedro, realizou a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde e a reforma da Agência Comunitária dos Correios do distrito.

O Prefeito Simão Pedro na “Prefeitura mais perto de você” realizou uma roda de conversa, para ouvir todos os moradores presentes com sugestões, reclamações e dúvidas sobre os serviços públicos.