ORÓS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO: PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ NO DISTRITO DE GUASSUSSÊ

O Governo Municipal de Orós, realizou nesta quinta-feira, 20, na Escola Manoel Raimundo Montanha no distrito de Guassussê, mais uma edição do evento “Prefeitura mais perto de você”, criado pelo prefeito Simão Pedro em sua primeira gestão.

A “Prefeitura mais perto de você” ocorre durante um dia de cada mês com ações do Governo Municipal de Orós que se transfere para um determinado distrito, criando a oportunidade dos moradores da região terem uma participação direta no Governo Municipal e acesso extra a vários serviços públicos, como: atendimento médico, mamografia, exames de saúde especializados, atendimento odontológico, programas sociais, como o Bolsa Família, atendimento do Conselho Tutelar, emissão de RG, CPF, reservista, Detran, dentre outros.

Também acontecem os mutirões das secretarias de obras e do meio ambiente como operações tapa buracos, limpeza pública, etc. Ações de lazer das secretarias de Educação, da secretaria de Saúde e da secretaria de Turismo e Cultura entre outras secretarias.

Durante a abertura da Prefeitura mais perto de você, houve a entrega dos tablets para os alunos com os melhores índices do Prêmio Eficiencia Docente, seguindo com uma palestra sobre o combate a dengue.

A Prefeitura mais perto de você é o maior exemplo de um governo participativo. A população participou em peso de mais uma edição.

O Prefeito Simão Pedro na “Prefeitura mais perto de você” realizou uma roda de conversa, para ouvir todos os moradores presentes com sugestões, reclamações e dúvidas sobre os serviços públicos.