ORÓS REALIZA DIA DO DESAFIO 2017

Nesta quarta-feira, 31, aconteceu a 23ª edição do Dia do Desafio. O evento que acontece anualmente na última quarta-feira de maio tem por objetivo fazer com que as pessoas destinem ao menos 15 minutos do dia para a prática de um esporte ou de exercícios físicos. Este ano, o Dia do Desafio tem como tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”.

Em Orós, o Dia do Desafio aconteceu através de uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da secretaria de educação, esporte e juventude e do SESC/CE.

Visando atender à comunidade como um todo, foi ofertado atividades físicas acompanhadas por profissionais da área voltadas para o público das escolas, secretarias, entidades e população em geral.

O Dia do Desafio foi criado com o objetivo de criar uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.