ORÓS REALIZA CARNAVAL BRINCANDO COM SAÚDE COM SUCESSO

Com o tema “Brincando com Saúde” a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretarias Municipais, realizou nesse dia 07/02 um evento objetivando a conscientização para o Combate ao Aedes, Prevenção ao DST, Uso Consciente da Água, Combate a Exploração Sexual Infantil, Combate a Venda de Bebidas Alcoólicas a Criança e Adolescentes, promovendo a intersetorialidade e alegrando a população que prestigiou o evento.

A caminhada saiu da praça Pe. Cícero com destino a praça Anastácio Maia proporcionando ações preventivas durante o carnaval. Foi um momento de descontração e animação onde a população deixou a alegria “tomar conta do pedaço”.

Durante todo trajeto foram distribuídos panfletos educativos e animação que contagiou todos que estavam acompanhando. O encerramento ocorreu na Praça Anastácio Maia, com o desfile da Miss Folia e um aulão de ritmos e movimentos.