ORÓS NATALINO 2018 E INAUGURAÇÃO DA PRAÇA ANASTÁCIO MAIA

O Governo Municipal de Orós realizou neste sábado (08/12), na praça Anastácio Maia o Orós Natalino 2018 e a Inauguração da Urbanização da Praça Anastácia Maia, que contou com a presença da população oroense.

O Orós Natalino contou com apresentação da Fundação Raimundo Fagner apresentando os musicais: Cantigas de roda, Fagner in Concert e Espetáculo sombra e luz.

Uma das grandes atrações do Orós Natalino, é a decoração especial feita na Praça Anastácio Maia, nas avenidas Epitácio Pessoa e Custodio Nunes e na praça Luiz Moreira, que iluminam o centro da cidade de uma maneira especial e que decoram a cidade durante todo o mês de dezembro.

Foi arrecadado material reciclado junto as escolas e ONG´s do município. Este material, que incluía garrafas pet e outros tipos, foi reutilizado na decoração que enfeita o natal em Orós.

O evento contou com a presença do Prefeito Simão Pedro, Deputado Estadual Agenor Neto, Vereadores, Secretários Municipais, Lideranças Política e População Oroense. O grande propósito do Prefeito Simão Pedro ao tomar essa iniciativa, foi reforçar a autoestima das pessoas e promover a alegria das famílias oroenses, além de compartilhar o espirito e a alegria do natal.