ORÓS NATALINO 2017

O Governo Municipal de Orós realizou nesta sexta-feira (15/12), na praça Luiz Moreira o Orós Natalino 2017, que contou com a presença da população oroense.

O Orós Natalino 2017 contou com apresentação do CEI Maria Aurilia Pequeno Vidal, seguido de apresentações das escolas e entidades: CRAS João Lopes, Epitácio Pessoal, Fundação Raimundo Fagner, APAE, CRAS E CSO, Miguel Nunes, Eliseu Batista e Maria Evangelista. As escolas e entidades se apresentaram com números musicais, dança e teatro com temas natalinos ressaltando o verdadeiro significado do Natal.

Uma das grandes atrações do Orós Natalino, é a decoração especial feita na Praça Luiz Moreira, na avenida Fares Lopes, praça Padre Cicero e ponte sobre o Rio Jaguaribe, que iluminam o centro da cidade de uma maneira especial e que decoram a cidade durante todo o mês de dezembro.

Foi arrecadado material reciclado junto as escolas e ONG´s do município. Este material, que incluía garrafas pet e outros tipos, foi reutilizado na decoração que enfeita o natal em Orós.

O grande propósito do Prefeito Simão Pedro ao tomar essa iniciativa, foi reforçar a autoestima das pessoas e promover a alegria das famílias oroenses, além de compartilhar o espirito e a alegria do natal.