ORÓS NATALINO 2016

O Governo Municipal de Orós realizou neste sábado (03/12/2016), na Praça Luiz Moreira, a Abertura do Orós Natalino 2016, que contou com as presença da população oroense na abertura oficial do Natal em Orós.

A abertura do IV Orós Natalino iniciou com a apresentação da Escola Paraiso da Criança, seguido das apresentações das escolas: Roberto Rolim, CEI Maria Aurilia Pequeno, Eliseu Batista, Centro Social de Orós. As escolas se apresentaram com números musicais, dança e teatro com temas natalinos ressaltando o verdadeiro significado do Natal.

Uma das grandes atrações do Orós Natalino é a decoração especial feita na Praça Luiz Moeira e nas Avenidas: Matriz e Custódio Nunes além da Praça Anastácio Maia, que iluminam o centro da cidade de uma maneira especial e que decoram o centro da cidade durante todo o mês de Dezembro.

Nesse ano, a decoração teve um toque especial. Através da Campanha Orós Natalino Reciclado, foi arrecadado material reciclado junto as escolas e ONG´s do município. Este material, que incluía garrafas pet e outros materiais, foi reutilizado na decoração que enfeita o natal em Orós.

O grande propósito do Prefeito Simão Pedro, ao tomar essa iniciativa, foi reforçar a autoestima das pessoas e promover a alegria das famílias oroense além de compartilhar o espirito e a alegria do natal.

O Governo Municipal de Orós, agradece a todos que compareceram no evento, que prosseguirá no próximo sábado(10/12) na Praça Luiz Moreira.