ORÓS COM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE: PREFEITO SIMÃO PEDRO ENTREGA TABLETS À ALUNOS DESTAQUES DO ANO DE 2016

O Governo Municipal de Orós que tem a frente o Prefeito Simão Pedro - Administração “Mais trabalho, novas conquistas”, através da Secretaria Municipal de Educação, juventude e esporte, promoveu na manhã dessa sexta-feira (27/10), um evento enfatizando os avanços e conquistas da educação oroense, protagonizado pelos atores que tornam possível a eficácia do processo de ensino aprendizagem.

O objetivo do evento foi a premiação dos alunos que se destacaram do "Prêmio Eficiência Docente 2016", programa este que tem como pauta reconhecer e valorizar a eficiência docente da rede municipal de ensino, com o devido reconhecimento aos alunos e professores que mais se destacarem.

Os alunos foram agraciados por concorrerem ao prêmio pelo desempenho no 2º e 9º anos, com tablet para os que se destacaram no ano de 2016.

“Esses tablet é apenas um incentivo aos alunos oroenses, pois o que buscamos mais é um ensino cada vez melhor para eles, podendo proporcionar um futuro melhor a todos.”, afirmou o prefeito Simão Pedro.