ORÓS: AÇÃO SOLIDÁRIA DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS PARA POPULAÇÃO CARENTE NA SEDE E NOS DISTRITOS

O Governo Municipal de Orós realizou nesta sexta-feira (24/11), mais um dia da programação do Ação Solidária 2017 nos distritos de Guassussê, Igarói e Palestina. A ação consiste na distribuição de cestas básicas para a população carente do município, na sede e nos distritos. Ao todo foram distribuídas 1500 cestas básicas nos dois dias.

A ação é resultado da arrecadação de alimentos feita nas festividades do aniversário de 60 anos do município de Orós.

A entrega das cestas básicas começou nesta quinta-feira (23/11), na sede e no distrito de Santarém e finalizou nesta sexta-feira (24/11), nos distritos de Guassussê, Igarói e Palestina.

O prefeito Simão Pedro destacou a importância de realizar ações como esta. “Aproveitamos a oportunidade das grandes festas para arrecadarmos alimentos e destinar as famílias carentes do município, desta forma podemos proporcionar dias cada vez melhores para a população carente”, afirmou o prefeito Simão Pedro.