O PREFEITO DE ORÓS SIMÃO PEDRO ACABA DE FIRMAR MAIS UMA PARCERIA QUE PERMITIRÁ AOS OROENSES UMA OPORTUNIDADE DE CURSAR UM CURSO SUPERIOR DE QUALIDADE

O prefeito Simão Pedro acaba de firmar mais uma parceria que permitirá aos oroenses uma oportunidade de cursar um curso superior de qualidade. Numa parceria com a Universidade Federal do Ceará e Universidade Aberta do Brasil, o Pólo Pe. Djalvo irá ofertar em breve mais 4 (quatro) cursos: Administração em Gestão Pública, Letras-Espanhol, Letras-Português e Pedagogia.

Ao todo serão 135 vagas ofertadas. A seleção será por aproveitamento da nota do ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio), considerando a nota de uma das últimas 3(três) edições do exame(2014,2015 e 2016).

As inscrições, porém não acontecerão através do Sisu, mas sim em edital específico para a seleção a ser divulgado em breve pela Coordenadoria de Cursos da UFC.