NOVA SINALIZAÇÃO EM ORÓS

A sinalização solicitada pelo Prefeito Simão Pedro no dia 19/10 na sede do DETRAN em Fortaleza ao superintendente estadual do órgão de trânsito Dr. Igor Silva, começou a ser feita neste domingo (05/11), iniciando na pavimentação asfáltica que dá acesso ao Açude Orós.

A sinalização, tanto horizontal quanto vertical, será feita na pavimentação asfáltica do centro comercial até o acesso ao açude Orós, com o objetivo de dar mais segurança para pedestres e motoristas.

Com mais este investimento, a Administração Municipal juntamente com o Estado do Ceará promove melhorias no trânsito para garantir a segurança dos cidadãos. A nova sinalização conta com placas de regulamentação e de advertência e tem o propósito de informar aos usuários as condições, proibições, obrigações ou restrições no uso das vias urbanas.