MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS AO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ORÓS

Na noite do último domingo (01/09), aconteceu na igreja matriz de Orós a missa em ação de graças pelos 62 Anos de emancipação política de Orós com a presença do prefeito municipal, primeira dama e secretária Roberta Ferreira, vereadores, secretários, equipes de apoio das secretarias e população em geral.

Desde o início de sua gestão o prefeito Simão Pedro faz questão de colocar dentro da programação, esse momento de oração e agradecimento a Deus por mais um aniversário da cidade.

“Comemorar aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar cada vez mais melhorar a vida do povo oroense.” Afirmou o prefeito Simão Pedro.