MÊS DE JUNHO– PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM DIA

O Governo Municipal de Orós, paga mais uma vez em dia seus servidores. O prefeito Simão Pedro, vem honrando com seu compromisso de pagar em dia o funcionalismo. E ontem 28/06/2019, realizou o pagamento dos servidores do município de Orós dentro do mês trabalhado.

O objetivo de pagar em dia, deve-se ao compromisso de valorizar o servidor. Foram pagas as seguintes secretarias: Educação (FUNDEB 40%, 60% + terço de ferias); Finanças; Obras; Agricultura; Turismo e Cultura; Governo; Autarquia de Trânsito; Assistência Social e Gabinete. Os servidores do CAPS e Secretaria de Saúde (Manuntenção e Persionistas FMS, Ag. Endemias, Hospital e profissionais do recurso do PAB), não foram pagos por conta que são pagos com recursos específicos que ainda não caíram na conta da prefeitura, sendo pagos nos primeiros dias do mês julho.

O sucesso de nossa gestão é atribuído ao desempenho de cada um. Por isso, que o prefeito tem como meta continuar efetuando os pagamentos em dia referente aos servidores do município.