I MOSTRA DE ENSINO SUPERIOR EM EAD DO POLO UAB ORÓS

O Polo da UAB Padre Djalvo Bezerra de Alencar, de Orós, realizou nesta segunda-feira (03/12) a Iª Mostra de Ensino Superior em EAD de Orós.

O objetivo da I Mostra foi mostrar à comunidade em geral e alunos do 3º ano médio os cursos ofertados pelo polo. No momento dispomos dos cursos de 4 instituições que são: UFC, UECE, Instituto Federal do Ceará (IFCE) e UNILAB, além de estar buscando parceria com a URCA.

O polo oferta várias graduações e cursos de pós graduação em regime de especializações que são: Administração em Gestão Pública, Letras Espanhol, Letras Português, Pedagogia, Arte Visuais, Química, Matemática, Tecnologia em Hotelaria, Especialização em Educação, entre outras.

Precisamos aumentar ainda mais a oferta de cursos e em outras áreas para que mais jovens possam ingressar no ensino superior e ter um futuro promissor, ressalta o Prefeito Simão Pedro que vem sempre investindo em melhorias e oportunizando o crescimento da instituição.