GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS PAGA QUINTA PARCELA DO GARANTIA SAFRA 2017-2018

O Governo Municipal de Orós pagou nesta terça-feira (20/06), a quinta parcela da contribuição financeira (aporte) ao Fundo Garantia-Safra (FGS), 2017-2018 para a segurança dos nossos agricultores familiares.

Para a safra 2017/2018, centenas agricultores familiares aderiram ao programa no município de Orós. Com o pagamento da contribuição financeira por parte do município em dia, garante ao agricultor, no caso de perda de safra igual ou superior a 50%.

De acordo com o prefeito do município, Simão Pedro, a ação é um compromisso com o homem e a mulher do campo.

“Pagar o Garantia-Safra, é um compromisso primordial de nossa gestão, para que seja assegurado o benefício aos nossos agricultores cadastrados no programa”, disse o prefeito.