GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS E CMDCA REALIZAM 6º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

O Governo Municipal de Orós através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizaram na última quarta-feira (31/10) a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo do evento: mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos - SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para à afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento as violências e considerando a diversidade.

Com o tema “Proteção Integral: Diversidade e Enfrentamento às violências.” A conferência reuniu várias autoridades públicas e judiciárias no auditório da Secretaria de Assistência Social.