FESTIVAL DA CRIANÇA DE ORÓS 2017 REALIZADO COM SUCESSO EM GUASSUSSÊ

O Governo Municipal de Orós, tendo à frente o Prefeito Simão Pedro, através da secretaria de turismo, cultura e eventos, realizou uma grande festa nesta terça-feira (10/10), que foi o Festival das Crianças 2017 no distrito de Guassussê.

O Festival da Criança 2017, realizado mais uma vez pela gestão do prefeito Simão Pedro, conta com uma nova programação, desta vez atendendo aos 4 distritos e a sede do município.

O evento em homenagem ao Dia das Crianças levou a Guasssusê personagens infantis, pula pula, piscina de bolinhas, brincadeiras, refrigerantes, pipoca e tudo que a criançada tinha direito.

“O que não faltou foi alegria nesta noite, estamos proporcionando estas festas em homenagens as nossas queridas crianças, pois elas merecem. ”, afirmou o prefeito Simão Pedro.