FESTIVAL DA CRIANÇA 2016 REALIZADO COM SUCESSO EM ORÓS

O Governo Municipal de Orós, tendo a frente o Prefeito Simão Pedro, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou uma grande festa nesta quarta-feira (12/10), que foi o Festival das Crianças 2016 na Praça Anastácio Maia.

O Festival da Criança 2016 foi uma festa inesquecível para a garotada, realizada pela gestão do prefeito Simão Pedro. A Praça Anastácio Maia foi lotada pela garota, dezenas de crianças se divertiram na festa realizada pelo Governo Municipal de Orós em homenagem ao Dia das Crianças.

Foi disponibilizado pelo Governo Municipal as crianças, personagens infantis, pula pula, piscina de bolinhas, brincadeiras, refrigerantes, pipoca e tudo que a criançada tinha direito. Os pais se divertiram tanto quanto os filhos. “O que não faltou foi alegria nesta noite”, disse José um de vários pais que estava acompanhado seus filhos no evento.

Obrigado a todos.