FESTA DAS MÃES LOTA O GINÁSIO AÉCIO DE BORBA COM SORTEIO DE CENTENAS DE PRÊMIOS

O Governo Municipal de Orós, realizou na última sexta-feira (12/05), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, no Ginásio Aécio de Borba, com distribuição de centenas de prêmios. A festa das mães foi criada pelo prefeito Simão Pedro, ainda em seu primeiro mandato e chegou neste ano em sua 5ª edição.

Foram sorteados diversos prêmios como: geladeiras, fogões, ventiladores, ferro de passar, etc, que fizeram a alegria das mães que estavam no evento além de várias brincadeiras.

A festa contou com a participação dos vereadores do município de Orós, do Vice-Prefeito Matheus Batista, além dos Secretários Municipais, lideranças políticas e comunitárias.

Para o prefeito Simão Pedro, a celebração proporcionou um momento de lazer e diversão para as mães:
"É uma alegria muito grande poder realizar essa festa bonita para todas as mães oroenses", disse.