DISTRITO DE GUASSUSSÊ REALIZA 58 ANOS DE HISTÓRIA

O Governo Municipal de Orós junto com a comunidade, realizaram nesta sexta-feira (05/01/2018) o aniversário de 58 anos do distrito de Guassussê. Contando com um show de Gleicinho do Orós, Banda Líbanos e Forró de Preferência.

O evento contou com a presença do prefeito Simão Pedro, deputado estadual Agenor Neto, secretários, vereadores e lideranças políticas que, na oportunidade estiveram no meio do povo recebendo o carinho da população.

O evento também contou com um show de calouros com os moradores da comunidade. A iniciativa foi para incentivar e descobrir os talentos dos participantes, além da escolha do mister e miss Guassussê.

O objetivo do evento foi resgatar a cultura como também promover a valorização da diversidade cultural, tendo momentos de descontração e lazer para as diferentes faixas etárias, podendo assim resgatar a tradição e a nossa história.