CAMINHÕES-PIPAS SOLICITADOS PELO PREFEITO SIMÃO PEDRO AO EXÉRCITO CHEGAM A ORÓS

Conforme solicitação do prefeito Simão Pedro na reunião com o coronel Claudemir Rangel dos Santos, coordenador da operação carro pipa no escritório regional da Operação carro-pipa da 10ª região militar na última quinta-feira (19/10), o município terá mais dois caminhões-pipa a disposição e já estão no município de Orós atendendo a zona rural.

A Operação Pipa, conduzida pelo Exército Brasileiro na região do semiárido nordestino, em coordenação com o Ministério da Integração, vem sendo realizada há mais de 13 anos e tem por objetivo amenizar os efeitos da seca junto às comunidades mais carentes da região.

‘‘Vamos sempre nos órgãos responsáveis, buscando amenizar a falta de água no município para melhorar a qualidade de vida da população oroense.”, afirmou o prefeito Simão Pedro.