BRASÍLIA: PREFEITO SIMÃO PEDRO BUSCA LIBERAÇÃO DE RECURSOS COM SECRETÁRIO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO

O prefeito municipal de Orós, Simão Pedro encontra-se em Brasília durante essa semana onde cumpre uma extensa agenda, pela capital federal na busca por recursos financeiros e convênios.

Na manhã desta terça-feira (30/10), o prefeito Simão Pedro se reuniu com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Regional, Marlon Carvalho, no Ministério da Integração para liberar recursos de estradas vicinais e passagens molhadas para Orós.

Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental que o prefeito esteja em Brasília cobrando e correndo atrás de convênios e emendas. "Aproveitamos esse encontro para buscar melhorias e tenho certeza que voltaremos com boas notícias para a população”. Afirmou o prefeito Simão Pedro.