50% DE DESCONTO: GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS LANÇA PROGRAMA BOLSA SOCIAL PARA CURSOS SUPERIORES NA FACULDADE VALE DO SALGADO

Em solenidade que aconteceu nesta quarta-feira, 24/01, o Governo Municipal de Orós e a Faculdade Vale do Salgado (FVS/Unileão) realizaram o lançamento do programa Bolsa Social com a celebração do termo de convênio que irá oferecer novas oportunidades de ingresso de estudantes do município no ensino superior. Serão ofertados descontos de 50% no vestibular 2018.1 sendo 44 vagas disponibilizadas através desse convênio. As inscrições acontecem de 24/01 a 02 de Fevereiro na Secretaria de Educação.

Para o prefeito de Orós, Simão Pedro, os descontos são importantes para garantir oportunidade aos nossos jovens interessados em cursar o ensino superior, contribuindo para o crescimento do município e da região. A parceria é fundamental para que, no futuro, tenhamos jovens melhor preparados para o mercado de trabalho.

O diretor-presidente do grupo Leão Sampaio e reitor da FVS/Unileão destacou a preocupação da gestão municipal em investir nos jovens e na educação. É motivo de grande satisfação a assinatura de convênio, um passo largo no sentido de dar oportunidade aos jovens da cidade para ingressarem no ensino superior. É um grande projeto de inclusão, esclareceu Jaime Romero, afirmando ainda que não se pode deixar os jovens ociosos. Eles precisam, no mínimo, estar na escola. E que no futuro possam galgar uma oportunidade profissional. Tudo é melhoria pela educação. O município de Orós está de parabéns, no caminho certo. Investir no jovem e na educação é pensar maior. Tenho certeza que em breve colheremos bons frutos.