1ª OFICINA COM SOCIEDADE CIVIL E PODER PÚBLICO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE ORÓS

O Governo Municipal de Orós através da Câmara Intersetorial e Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional realizou nesta quinta-feira (18/10), a Iª Audiência Pública objetivando a elaboração do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Desde 2014, o município fez adesão ao Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional, com isso criou a CAISAN (Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional) regulamentando o CONSEA e criando também a lei que visa a criação os componentes do SISAN, colocando em práticas as exigências para elaboração do PLANSA.

Estiveram presentes no evento os secretários(as) municipais, presidente do CONSEA Municipal, alunos das escolas públicas, membros das ONGS, profissionais das diversas secretarias e órgãos e a população oroense.