1ª COPA ORÓS DE FUTSAL REALIZADA COM SUCESSO

Com objetivo de incluir os cidadãos de Orós no esporte, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude, promoveu a 1ª Copa Orós de Futsal nas Categorias Sub 18 e Sub 21.

O campeonato, que teve suas disputas realizadas durante o final de semana (17/02 e 18/02), agrega atletas. O evento contou com a participação de 16 equipes sendo elas Orós, Mombaça, Arneiroz, Jucas, Jaguaribe, Lá Fúria (Várzea Alegre), Futsal Várzea (Várzea Alegre), Saboeiro, Pereiro, Catalão (Lavras) e Banabuiu.

Na categoria Sub 18 por conta das chuvas os jogos foram encerrados na fase semifinal tendo assim como campeões Jucas, Saboeiro e Mombaça. Já na categoria Sub 21 o time de Orós consagrou-se campeão e Banabuiu vice-campeão.